v. 4, n. 5 (2018)

Sumário

NOTA DA COORDENADORA DA CAIAC

CAIAC-PROINICIAR: NOTAS INTRODUTÓRIAS PDF
Elielma Machado

AS PRÁTICAS DOS BOLSISTAS NA GRADUAÇÃO

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA (NEEI/UERJ) – APRENDIZAGEM E SABERES CONDUZIDOS ALÉM DOS MUROS ACADÊMICOS PDF
Paula Gabriela Paiva Fernandes da Silva, Edicléa Mascarenhas Fernandes

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

O USO DO NEUROMARKETING PARA DECIFRAR O CONSUMIDOR PDF
Cristiane Redivo, Tânia Almeida Gouveia

RELATOS DE EXPERIÊNCIA

PENSANDO CULTURAS AMERÍNDIAS: EXPERIÊNCIAS DE UM PROJETO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM UMA ÓTICA DESCOLONIZADORA PDF
Mery Nancy de Lima Leite, Danielle Bastos
O CURSO DE LETRAS NA VISÃO DOS ALUNOS DO INSTITUTO DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PDF
Tânia Gastão Saliés, Desirré Santos da Silva

PREMIADA DA 16ª SEMANA DE GRADUAÇÃO

LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS E UM PROJETO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: FORMAÇÃO INICIAL EXPLORATÓRIA PDF
Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra, Monike Ribeiro dos Santos


ISSN 2447-3618 [eletrônico]
Aproximando, uma publicação eletrônica da Sub-Reitoria de Graduação da UERJ, gerenciada pelo LaTIC - Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação. UDT - Unidade de Desenvolvimento Tecnológico que pertence a COPEI - Coordenadoria de Avaliação, Projetos Especiais e Inovação.

Universidade do Estado do Rio de Janeiro / LaTIC - Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação /Rua: São Francisco Xavier, 524, Andar Térreo - Bloco F - Sala T032 / Maracanã - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20550-900