LENÁ MEDEIROS DE MENEZES: 50 ANOS NA UERJ E PARA A UERJ

Lená Medeiros de Menezes

Resumo


A Profa Lená M. de Menezes foi homenageada pela comunidade da UERJ, no dia 19 de agosto de 2015, na Capela Ecumênica, por conta de seu desligamento por aposentadoria. O evento foi organizado pela Profa Tania Netto, diretora do CETREINA/SR1, que na oportunidade apresentou o Prêmio Lená Menezes de Medeiros de inovação nas licenciaturas, que será concedido pela SR1. Contou com o apoio do Magnífico Reitor Ricardo Vieiralves de Castro que também prestou merecida homenagem, concedendo a Profa Lená a medalha José Bonifácio. O texto a seguir, trata da despedida da Profa Lená Medeiros de Menezes na UERJ, que começou como estudante de História e terminou como Sub-reitora de Graduação, e é apresentada por seu discurso proferido, com muita emoção e lágrimas.


Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN 2447-3618 [eletrônico]
Aproximando, uma publicação eletrônica da Sub-Reitoria de Graduação da UERJ, gerenciada pelo LaTIC - Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação. UDT - Unidade de Desenvolvimento Tecnológico que pertence a COPEI - Coordenadoria de Avaliação, Projetos Especiais e Inovação.

Universidade do Estado do Rio de Janeiro / LaTIC - Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação /Rua: São Francisco Xavier, 524, Andar Térreo - Bloco F - Sala T032 / Maracanã - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20550-900