Patrocínio da publicação

Patrocínio

Agradecemos ao Departamento CETREINA/SR1 pela liberação de uma bolsa para estágio interno complementar no Projeto do Portal de Publicações Eletrônicas do LATIC.
O programa de estágios e bolsas, coordenado pela Sub-Reitoria de Graduação (SR-1) através do Cetreina, visa auxiliar o aluno na inserção no mercado de trabalho.

ISSN 2447-3618 [eletrônico]
Aproximando, uma publicação eletrônica da Sub-Reitoria de Graduação da UERJ, gerenciada pelo LaTIC - Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação. UDT - Unidade de Desenvolvimento Tecnológico que pertence a COPEI - Coordenadoria de Avaliação, Projetos Especiais e Inovação.

Universidade do Estado do Rio de Janeiro / LaTIC - Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação /Rua: São Francisco Xavier, 524, Andar Térreo - Bloco F - Sala T032 / Maracanã - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20550-900